GoSimple Sistemas | Funcionalidades
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AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS

DE FORMA ROBUSTA E PERSONALIZADA

Conheça as principais vantagens de nosso aplicativo de força de vendas:

  • Integração Rápida com O SEU Sistema der Gestão (ERP).
  • Totalmente customizável. Tenha um Força de Vendas que funciona do jeito da sua empresa.
  • Simples de Usar. Pedidos cadastrados com poucos cliques.
  • Suporte técnico 24 horas.
  • Planos de assinaturas flexíveis para equipes de vendas de todos os tamanhos.
  • Multiplataforma. Nossos aplicativos são multiplataforma. Com a mesma licença, um representante pode utilizar o aplicativo no Android para emitir pedidos enquanto visita os clientes e também utilizá-lo no seu PC e/ou notebook quando está em casa ou no escritório.
  • Sem prazo mínimo de contrato: Você não se compromete em pagar as mensalidade por nenhum prazo. Esperamos que você seja nosso cliente por muitos anos porque estará muito bem atendido pelo nosso software e jamais por força de cláusulas contratuais.

Principais Características

Configurável para ser totalmente aderente às políticas comercias da sua empresa: Possibilidade de cadastro de diversas tabelas de preços. Possibilidade de configurar descontos máximos, por cliente, produto, condição de pagamento. Definição de valor mínimo por pedido, condição de pagamento;

Agenda de acompanhamento das visitas;

Tratamento de acréscimos / descontos em função da classificação fiscal do cliente (pessoa física, isento icms, Simples Nacional);

Cálculos de Impostos: Destaque dos valores de ICMS, ST, IPI;

Controle de Limite de Crédito por Cliente;

Controle do Saldo Flex: Possibilidade do vendedor acumular saldo de acréscimos (venda acima da tabela de preços) e utilizá-lo em descontos posteriores;

Roteiro de Visitas com diversos níveis de controle: Pode-se configurar o roteiro desde simples sugestão, até fixar a sequencia de visitas, exigindo justificativa para venda fora da rota programada;

Lembretes: O vendedor pode cadastrar lembretes por cliente e solicitar que seja avisado numa data específica, ou em todas visitas. Ex. aniversário, produtos que devem ser oferecidos no futuro, etc;

Sugestão de Mix: O sistema sugere produtos que o cliente comprou no passado, mix de produtos sugeridos para o segmento do cliente, ofertas, lançamentos, entre outros;

Indicadores de Performance: Diversos indicadores disponíveis como Metas com controle dário, semanal e mensal, Ticket médio, mix médio, índice de positivação;

Cadastro de Clientes: De acordo com a política da sua empresa, o vendedor poder cadastrar novos clientes ou atualizar informações do cadastro como pessoa de contato, telefones, entre outros;

Consulta de Títulos: o vendedor tem acesso aos títulos à receber da respectiva carteira, podendo filtrar por cliente, vencidos, à vencer;

Mensagens: Serviço de mensagens integrado entre a empresa e os vendedores. São registrados o horário que a mensagem é enviada, horário que é recebida e horário em que é lida. O vendedor não consegue cadastrar novos pedidos antes de ler todas as novas mensagens;

Botão ``Como Chegar ?`` Integrado com o Maps do Android e GPS, orienta o vendedor no caminho até o cliente;

Possibilidade de seleção de diferentes embalagens por produto;

Customizável: Todas as telas e regras podem ser customizadas para que o GoSimple fique do jeito que a sua empresa precisa!

Possibilidade de venda por grade (cores e tamanhos): Ideal para indústria têxtil, confecção, calçadista, fios, etc;

Integração: Opção de Integração online com seu banco de dados. Não há necessidade de exportação diária de dados;

Estoques atualizados em tempo real: Opção para busca online dos níveis de estoque;

Acompanhamento dos Pedidos: O representante acompanha, em tempo real, o andamento dos pedidos na empresa. Horário que o pedido foi recebido, processado, mercadorias separadas, faturado, entrega, etc;

Histórico de compras do Cliente: São apresentados Todos os produtos que o cliente já comprou, com data da compra, quantidade e preço praticado;

Possibilidade de Trabalhar off line: Cadastre os pedidos mesmo quando está sem acesso à internet;

Consulta detalhada de produtos, com foto, opções de preços e ficha técnica;

Indicadores da Qualidade do Pedido: O representante sabe qual é a Qualidade do pedido que está sendo emitido. Estou atingindo o mix esperado para o cliente? Como está o preço praticado em relação ao esperado? O volume de venda está adequado?

Indicadores de Desempenho do Período: Quantos clientes foram positivados? Como está o desempenho em relação às Metas. Quanto devo vender hoje, para ficar no caminho das metas? Se eu continuar com esse desempenho, qual o resultado projetado para o fim do período?

Mix Grupos de Produto por Segmento: Quais grupos de produtos devo oferecer para o cliente que estou atendendo? Quais produtos do mix, o cliente ainda não comprou no período?

Junte-se aos mais de 70 clientes já atendidos, e veja você também seu negócio prosperar!